EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Transformação Pessoal através da Oração e Adoração

Por: Margareth Cuty

É muito bom buscar ao Senhor; deveríamos investir mais tempo de nossa vida na leitura da palavra e na oração. É importante também servir aos propósitos de Deus com aqueles que precisam de nossa ajuda, de nosso comprometimento e de nossa mão estendida.
Quando nos dispomos a sermos úteis aos propósitos do Senhor, encontraremos a satisfação que nada nesta terra pode oferecer!
A oração do rei Davi revela alguém que entende do assunto: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova, dentro de mim, um espírito estável”. O poder de criar pertence tão somente a Deus. Só Ele cria nossa consciência de necessidade, uma estrutura receptiva, os recursos da nossa transformação e um coração do qual “jorrarão rios de água viva”.
Para Paulo, o conhecimento de Cristo era fundamental para um bom resultado na vida cristã. Ele orava para que o Pai concedesse a cada crente sabedoria e revelação, para que pudessem conhecer plenamente a Jesus.
Conhecer a Cristo é conhecer a si mesmo! É descobrir exatamente o que Deus espera de sua vida. É ter parâmetros corretos com respeito a uma vida excelente, aprovada pelo Senhor. Se formos negligentes nessa busca, nossa vida jamais passará da superficialidade.
Busque na oração conhecer mais sobre o Salvador Jesus!
Cada gesto nosso feito para glória de Deus, por mais simples que seja, se torna uma oferta de adoração! Adorar não é cantar louvores! Adorar é obedecer aos mandamentos de Cristo (Jo 14.21), e fazemos isso amando, perdoando, servindo e nos dedicando a buscar a face santa do Senhor! Aprenda a adorar ao Senhor nos gestos simples da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário