EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia de Finados


               O apóstolo Paulo escreveu em 1 Coríntios 15.21,22 “Porque, assim como por um homem veio a morte, também por um homem veio a ressurreição dos mortos. Pois como em Adão todos morrem, do mesmo modo em Cristo todos serão vivificados.” Com a morte de Jesus podemos então ser lavados com o seu sangue puro e assim ser dignos de entrar no reino dos Céus. Mas para obtermos a salvação precisamos pelejar contra o inimigo e sempre obedecer ao Senhor.

No livro de apocalipse 21.8 está escrito: “Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos depravados, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.” João deixa claro quais são as pessoas que não entrarão no reino de Deus...
 A Bíblia faz várias referências à morte. Em Isaías 26.19 “Os teus mortos viverão, os seus corpos ressuscitarão; despertai e exultai, vós que habitais no pó; porque o teu orvalho é orvalho de luz, e sobre a terra das sombras fá-lo-ás cair.” A morte para os salvo é apenas uma passagem para algo melhor que acontecerá tão breve  com a volta de Cristo.
Por isso, irmão, coragem ao enfrentar a morte de algum familiar ou amigo, creia que ele está melhor que você...pois está a espera da sua coroa...do seu galardão!
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário