EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Viver sem Deus é fácil,difícil é morrer sem Ele


Por: Débora Keizy Domingues Roland


Viver sem Deus é fácil, difícil é morrer sem Ele...

Essa é a frase que tenho visto constantemente em muitos lugares...mas eu discordo totalmente dessa afirmação! Na minha opinião, quem pensa dessa maneira, não sabe quão precioso é ter a companhia do Eterno! A frase certa deveria ser:
"Difícil é viver sem Deus, pior ainda é morrer sem Ele! Quer um exemplo disso?
Pois bem, frequentemente ouço da boca de novos convertidos as seguintes palavras: "Ah! Por que não conheci a Jesus antes?"..."poxa! Quanto tempo perdi longe de Deus.."

        Ei, querido (a)! Viver sem Deus é muito difícil! Muitas pessoas teriam evitado muito sofrimento e decepções, se tivessem conhecido ao Eterno Deus antes! Viver com Deus é ter certeza de que o amanhã será bem melhor do que o ontem. Viver com Deus é ter paz em meio a tempestade, é saber que não se está só! Viver com Deus é ter direção para tudo, pois Ele é nosso Guia! Viver com Deus é chorar e sentir o abraço dEle, é orar sabendo que nossas orações serão respondidas!


Mas viver sem Deus não é viver, é apenas ser mais um na multidão. Viver sem Deus é viver sem novidade de vida, é sofrimento sem consolo, é estar sempre só... viver sem Deus é chorar sem ter ombro amigo, é viver sem rumo, sem direção. Viver sem Deus é como ser alguém que vai para a guerra despreparado e sem armadura, afinal somente Deus pode nos proteger e nos guiar nesse mundo em que batalhamos diariamente!

E aí?



Ainda achas fácil viver sem DEUS?

Que o Eterno Deus abençoe abundantemente a cada um.




.........................................................................................................................

3 comentários:

  1. Glórias a Deus!
    Obrigada querida!
    Deus a abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a frase ''Viver sem Deus é fácil, difícil é morrer sem Ele'' a palavra de Deus diz: E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

    Mateus 7:14

    Sem duvidas conhecer a Deus é melhor experiência que o homem pode ter mas isso não vai poupar as dificudades Porque, se Deus não poupou os ramos naturais, teme que não te poupe a ti também.

    Romanos 11:21

    Como disse Jesus Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.

    Mateus 10:39

    Então viver sem Deus se torna mais facil sim

    E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.

    Lucas 9:23

    ResponderExcluir