EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

domingo, 1 de abril de 2012

Juventude da Sede

Ó Senhor, Tu me conheces.

Sabes todos os meus pensamentos, motivos, desejos e temores, bem como meus hábitos e ações.
        O Senhor que conhece tudo que faço do início ao final do dia. Que me cerca com seu cuidado em todos os momentos de minha vida, e que me abençoa com sua mão graciosa sobre minha cabeça.
        Deus que me criou e me conhece perfeitamente; que sempre está comigo, me guardando em todas as situações.
        Examina-me, ó Deus. Vê se em meu coração há algo que te desagrade. Prova-me para que a tua obra santificadora se aperfeiçoe em mim.
        Vê se há em mim algo pecaminoso, e conduza-me pelos teus santos e eternos caminhos. Amém.
Baseado no Salmo 139. Escrito pelo adolescente Lucas Spielmann.


Fotos do retiro de jovens:


 Líder: Enéias Trindade de Almeida pregando.
 Grupo de guris
Grupo de gurias



Palavra sobre o retiro
   Quero parabenizar os jovens que foram ao retiro de Carnaval, onde se comportaram como pessoas que  realmente querem ir para o céu. Este retiro foi algo maravilhoso, uma experiência incrível, o que aconteceu. O manifestar de Deus na vida das pessoas foi tremendo e a forma como Deus usou o Ministério Banda GPS, o Adelar, o Cidemar, o André e a Deise, foi incrível. Realmente foram dirigidos pelo Espírito Santo de Deus. A forma como Deus falou conosco naquele lugar e a diferença que temos visto  na vida dos Jovens é enorme, pois é possível observar que resultado trouxe a vida dos jovens,como por exemplo a mudança de atitude e o despertamento. Agradecemos a Deus pela vida dos professores da Escola Dominical que tem se esforçado e se dedicado pela vida da juventude, e com certeza o que aconteceu neste retiro vocês professores tem uma contribuição muito grande em tudo que vem acontecendo na vida, na transformação, no despertar e no avivamento na vida dos nossos jovens na Central e também em todo campo, pois quando somos tocados pelo Espírito Santo de Deus a nossa vida se torna diferente.
    E neste ano de 2012 está sendo um ano diferente de tudo que foi até hoje, creio que vai ser um ano  no qual Deus vai despertar e revelar a sua vontade na vida da nossa juventude.
    Agradeço a Deus. Enéias

Nenhum comentário:

Postar um comentário