EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que é louvar?

Por: Banda GPS ( Guia para a saída) 

     O louvor e a adoração a Deus não se resume a um grupo de pessoas seleto diferentes das demais, mas a toda raça humana. A Bíblia nos mostra que fomos criados para adorar a Deus, logo, você que está lendo este artigo e se pergunta "de onde viemos?" e "para onde iremos?
     Meus queridos, o plano que Deus tem para nós é muito mais lindo do que podemos imaginar e do que um dia sentimos. Ele quer ter uma intimidade profunda com você de pai para filho. Ele quer lhe pegar no colo, lhe abraçar, lhe beijar, mas existe algo que não gosta de nos ver felizes que é a nossa natureza pecaminosa. Ela é como um defunto, podre, mal cheiroso, cheio de impurezas. Você consegue imaginar o seu inimigo perto de você? Um amigo?Um parente? Não, não é? Quanto mais o seu Deus... nossos pecados nos afastam de Deus muitas vezes nós viramos as costas para Ele e de vez em quando precisamos de algo e o ADORAMOS em troca de algo, o que é inútil, pois Deus não aceita troca, mas sim louvores feitos por amor. Jesus Cristo se fez homem, viveu na terra, em tudo foi testado e em nada pecou, por amor a você e a mim curou pessoas doentes, restaurou casamentos, ressuscitou mortos proclamou a benção e a vida com abundância em Deus seu pai, mas a obra deveria ser completa e para isso Jesus foi humilhado, cuspido, esbofeteado, crucificado e morto para que um dia você obtivesse o perdão dos seus pecados.
     Se você sentiu alguma coisa mudar em relação ao seu conceito de adoração a Deus ao ler este texto, então, neste momento feche seus olhos e diga para Deus que a partir de hoje você vai fazer o seu melhor assim como Ele fez entregando o que de melhor tinha, seu único filho, diga que a partir de hoje você deseja fazer de sua vida uma oferta para o adorar, não apenas cantando, mas não mentindo mais, não falando mal de seu irmão, se afastando e fugindo das coisas que não o agradam poderíamos falar sobre este assunto e citar muitos textos e significados mas não perca mais nenhum segundo de sua vida. Adore a Jesus agora mesmo e tenha você  mesmo uma grande experiência com o papai do céu
      Deus os abençoe que este texto sirva para a Glória e majestade de Jesus nosso amado salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário