EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo...dia mundial da paz




“Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.”  Apocalipse 22.20,21.

Mais um ano está começando...para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo. 
Devemos orar para que os nossos dias na Terra sejam suaves e estar  sempre alerta a volta do Senhor e pregando o evangelho a toda a criatura que respira...
Deus abençoe e todos nesse novo ano que inicia!




Palavra da professora Sônia Pohlmann Santana

         "Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer a vida que de fato queremos ser felizes. O novo ano é hora de florescer, de viver de novo e caminhar ao lado de Jesus...um beijo a todos prof Sônia!" 


Palavra da família: Carlos, Eliâni, Mateus e Lucas Spielmann


       Ao se aproximar o final do ano de 2010 e o início do ano de 2011, temos muito que agradecer a Deus, a quem devemos tudo, ao nosso Pastor Adealberto dos Santos Dutra, por suas orações e apoio para cumprirmos o ministério a nós confiado nesse ano.  Também são dignos de nossa gratidão e apreço os professores, cooperadores, recepcionistas, e especialmente os alunos da Escola Bíblica Dominical, razão maior de nossa dedicação e trabalho.

       Cremos que muitas vidas foram edificadas pela Palavra de Deus, ministrada em todos os domingos de manhã em nossa magnífica Escola Bíblica Dominical, e que muitas outras receberam de Deus a orientação necessária para viver uma vida plena de vitória, sempre agradando ao Senhor nosso Deus.  Esperamos que no ano que se inicia, Deus continue abençoando todos os integrantes da Escola Bíblica Dominical, que muito mais irmãos e irmãs nossos sejam despertados para a importância de participarmos da maior escola do mundo, a Escola Bíblica Dominical, até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo (Efésios 4.13).
      Que a noite feliz do Natal, se transforme em felizes noites todos os dias de sua vida, e que neste novo ano que se inicia o Senhor Jesus libere bênçãos de saúde, paz e prosperidade sobre sua vida e a vida de todos os membros de sua família querido professor, aluno, e cooperador da Escola Bíblica Dominical.



Palavra do professor Anderson de Lima


       Este foi um ano muito gratificante, pois pude ajudar e estar envolvido com o trabalho das Escolas Dominicais junto com o professor e meu amigo Jeremias. Pude aprender um pouco mais e botar em prática o que aprendi no curso para professores de Escolas Dominicais com o professor Claudionor, e sou muito grato a Deus por esta experiência que pude adquirir estando junto a este trabalho, trabalhar com as crianças é incrível porque elas reconhecem aquilo que você faz e elas muitas vezes me perguntavam se naquele dia eu daria aula para elas junto com o Jeremias, por isso acho que esse trabalho apesar de exigir paciência tempo e envolvimento é gratificante, e peço que Deus abençoe as Escolas Dominicais de todo o campo abençoe nosso pastor e tbm abençoe a vida do meu grande amigo que esteve ao meu lado me ajudando neste ano!



               
Palavra do professor Jeremias Pakulski Panizzon   

         Em Tiago 1.5 diz...se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. O ano de 2010 foi repleto de realizações na obra de Deus e muitas bênçãos do Senhor. Louvo a Deus pela vida do Ev. Claudionor Gomes e sua esposa Ir. Vilma pelo apoio e pelos valiosos ensinamentos e conselhos. Sou grato a Deus pela vida do nosso querido superintende das Escolas Bíblicas...o Ev. Carlos Spielmann e sua esposa Eliâni que muito me apoiou e sempre criou coisas novas para a nossa amada Escola Bíblica. E pelos meus queridos amigos e colegas de magistério Anderson de Lima, Diovana Ferreira, Jussara Malaquias, Mirian Pinheiro,Queiti Carvalho, Ramão Jr. e Sônia Pohlmann Santana...pelo carinho e pela força que vem de Deus para juntos trabalharmos na obra do Senhor!
          Agradeço ao Pr. Adealberto pelo apoio e peço que Deus o abençoe ricamente em tudo. Que Deus abençoe infinitamente esse trabalho, pois é o seu trabalho, a sua igreja. Somos apenas servos de Deus que levam a verdade. Deus abençoe a todos os alunos. Muito obrigado!

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário