EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Servir ou não? Eis a questão!

Por: Lucas Lopes



    Olá pessoal, quero deixar aqui, neste blog, algumas coisas que estavam em meu coração e precisava compartilhar, saibam que Deus ama vocês e eu também os amo em Cristo Jesus. 
     A juventude nestes dias tem passado por muitas situações adversas, mas venho dizer a vocês, jovens que aqueles que esperam no Senhor jamais serão abalados. Muitos jovens hoje estão fazendo suas próprias escolhas, optam por não se aproximar das coisas de Deus porque existem "regras" a serem cumpridas, acham difíceis e se acham incapazes de cumpri-las. Até mesmo jovens que frequentam uma igreja ou um grupo. Preferem seguir seus desejos e suas vontades, alegando que mais tarde haverá um tempo para se voltarem para Deus. 
      Deus ama a todos, né? Não é isso que todos dizem? Sim, ama! Perdoa nossos pecados e nos santifica se nos arrependermos com sinceridade. 
      Mas, precisamos refletir:
      Quem garante que teremos um tempo para se voltar pra Deus? 
      Sabemos o que vai acontecer amanhã? Ou daqui a 5 minutos?
       Não há como saber. 
    Precisamos nos achegar a Deus o quanto antes, porque não sabemos nem o dia e nem a hora que seremos chamados.  Em Eclesiastes 12.1 diz:
"Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: "não tenho mais prazer na vida". 
     Deus nos ama e quer que tenhamos uma vida abundante em todas as áreas, mas somente é possível se estivermos na sua presença. As coisas deste mundo são passageiras e não podem preencher o lugar que pertence a Deus em nossas vidas. Dê crédito hoje, jovem, às palavras de vida eterna e você
será bem recompensado. 
     Deus sabe o que você precisa, mas há um tempo determinado para todas as coisas, no tempo certo Ele lhe surpreenderá, se você permanecer fiel e na sua presença. Seja mais presente na casa de Deus, porque só a palavra da verdade transforma nossa vida. Façam escolhas certas hoje, para não viverem de arrependimentos amanhã. Pense nisso e viva sua vida, mas lembre-se, em provérbios 21.2 diz: 
"Se você pensa que tudo o que faz é certo, lembre que o Senhor julga as suas intenções."
Que a graça e a paz de Cristo esteja sobre sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário