EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Juventude

Por: Pr. Adalberto dos Santos Dutra


Eclesiastes 12.1. "Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: não tenho nele contentamento."


Atitudes: Uma pessoa Única. Uma vida altruística e sacrificial. Um Dom Poderoso. Comprou para milhões, milhares, centenas. Comprou para você. A vida eterna. Jesus. O Único a ser seguido...
         A todos que buscam esperança, ajuda e felicidade, que possam encontrar isso e muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos Nele. Queremos agradecer a Deus pela vida de todos os solteiros que estão andando, voando sozinhos, íntegros e com propósitos, mas faltando apenas "Atitudes". Agradecemos muito a Deus pela vida dos jovens saudáveis, íntegros, positivos, misericordiosos, generosos e visionários para as quais outros podem olhar e espelhar-se.
          Que Deus continue a fazer por intermédio de vocês o que está além do seu alcance, para que outros possam encontrar uma vida de fé corajosa e esperançosa através de vós. Uma das melhores atitudes é amar a Deus e o nosso próximo como a nós mesmos. Decida tomar Atitudes. Tomamos Atitudes e elas nos fazem. Daniel.1.8. A vida e um turbilhão de perguntas que muitas vezes só você pode responder. 
         Como solteiro, você se sente feliz ou tem conflito? 
        1 Cor. 7.8. Que carreira você seguirá? Que tipo de influência você exercerá sobre outras pessoas? Como você desenvolverá essa influência? Você vai desenvolver amizades sérias sadias? Você tomara a iniciativa ou será um seguidor? Como você continuará crescendo em seu desenvolvimento pessoal? 
       2. Pé.3.18. Como você lidará com sua vida afetiva? Noiva, pais, patrões, empregados? José. Correu. E você ? A maioria destes questionamentos a resposta será determinada por uma atitude sua, e a qualidade desta determinará a qualidade de sua vida. É por isso que tomar uma atitude e uma habilidade fundamental. Contudo, surpreendente, o processo de tomá-las é um mistério para a maioria das pessoas. Pergunte a uma pessoa qualquer: como você pode garantir que esta tomando atitudes certas? E você provavelmente ouvirá respostas vagas e inseguras, como : Eu não sei. Faço o que considero melhor e espero que de certo. Isso e possível? Achamos que a maioria das pessoas se sentem confusa no mundo de hoje, e e por isso que existe muita agitação emocional entre solteiros e casados. Nossas emoções são diretamente afetadas por nossas atitudes se tomarmos atitudes sensatas, você se sentirá bem com sigo mesmo com sua vida e com Deus. Você desfrutará paz, regozijo, felicidades ou coisas do tipo a medida. que seu coração reagir de forma positiva a escolha que você fez. Porém, se você tomar atitudes ruins, poderá experimentar agitação, estresse, decepção, raiva ou qualquer outra das milhares emoções negativas. Pouquíssimas ou quase ninguém escolhe ser indeciso ou tomar decisões ruins, mas essas duas consequências são epidêmicas. 
        Os consultórios de aconselhamento, psicológico estão cheios de pessoas tratando da dor e com as decepções da vida. Nossa sociedade esta composta de pessoas frustadas com suas metas que. Ao conseguiram atingir. Na verdade em nosso coração, todos queremos tomar atitudes em que poderemos acreditar e viver de todo o coração, mas poucos de nos sabem desenvolver a habilidade que torna isso possível. 


EU SOU QUEM SOU HOJE POR CAUSA DAS ESCOLHAS QUE FIZ .

        Quando você chega a beira da luz daquilo que você conhece, e esta prestes a entrar nas trevas do desconhecido, a fé e saber que há duas possibilidades: ou você terá onde pousar, ou vai aprender a voar. Mais pessoas aprenderiam com os próprios erros senão tivessem ocupadas demais os negando. Quem nunca cometeu erros nunca tentou algo novo. Não tenha medo de ir atrás do que quer fazer e ser. Mas também não tenha medo de querer pagar o preço disso. Se alguém erra uma vez, não significa que essa pessoa não possa achar uma maneira de mudar. Os períodos da vida que parecem ser os piores acabam sendo os melhores! Não coloque ponto final onde Deus colocaria uma vírgula. Não se preocupe com o que e certo ou errado, mas com o que e importante. Com certeza, tomar atitudes e uma jornada tranquila e clara em alguns momentos, e nebulosa e confusa em outros. Toda atitude e uma competição entre auto punição e auto disciplina, pois confronta nosso pensamento e testa nossa capacidade de fazer o que e melhor. Provavelmente, seriamos os primeiros dizer que tomar atitudes e um processo de aprendizagem passiva de ser melhorada, mas nunca aperfeiçoada. Entretanto, a jornada vale a pena. A medida que vc desenvolve suas habilidades,o caminho fica mais limpo e sua confiança fortalecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário