EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

domingo, 24 de março de 2013

Conhecer o SENHOR

Por: Ev. Alexandre Silva



                Quando leio a triste história registrada em I Samuel 2.12 "Eram, porém, os filhos de Eli filhos de rebeldes; não conheciam ao Senhor". Fico a Pensar:
              - Como podem os filhos de um sacerdote não conhecer o SENHOR? O que levou Eli ensinar o povo e esquecer-se dos seus filhos?
              Temos visto muitas vezes, em nossos dias, isso acontecer, enquanto nos gabamos por pertencermos a maior igreja pentecostal do planeta, percebemos que um mesmo número de filhos de “crentes” que não conheceram o SENHOR estão do lado de fora.
                 Escutamos muitas críticas de NOÉ, que pregou por mais de 100 anos sobre o dilúvio, e nenhuma alma se arrependeu, e a impressão que dá...é que somente os que ficaram de fora eram importantes, todavia quando eu consigo ver que NOÉ entrou na arca com toda sua família, e todos foram salvos eu glorifico a DEUS. Pois se temos um desafio nos dias de hoje um dos maiores, é entrar com nossa casa na “arca” e levar nossos filhos realmente a conhecer o SENHOR, pois se isso acontecer jamais se desviarão desse caminho.


Provérbios 22,6. "
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."


Nenhum comentário:

Postar um comentário