EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O AMOR QUE NOS CONSTRAGE!


Por: Débora Keizy Roland

      Nós, seres humanos, estamos tão acostumados a amar e sermos amados de forma condicional que, quando conhecemos o amor de Deus ficamos constrangidos, e, alguns de nós, acham que isso é bom demais para ser verdade e sendo assim, deixam de crer e receber esse grande e infalível amor! Amamos as pessoas porque elas nos fazem bem ou porque elas também nos amam? Amamos nossos amigos porque estão sempre conosco, amamos nossos parentes porque são nossa família, enfim, amamos por algum motivo? Alguns dizem que seriam capazes de morrer por um amigo, mas será que alguém de nós seria capaz de morrer por um INIMIGO? Será que eu seria capaz de morrer por amor à alguém que bate em minha face, cospe no meu rosto e me maltrata? Será que eu seria capaz de carregar a cruz de alguém que me coloca uma coroa de espinhos? Será que eu seria capaz de morrer pelos pecados de uma pessoa que está sempre me rejeitando?
Pois é! Foi exatamente isso que Jesus fez! Morreu por amor aos seus amigos e aos seus inimigos!
Morreu simplesmente por amor e compaixão a mim e a você! Ele,sendo Deus, não usou de seu poder para enfrentar a morte de cruz, pelo contrário, Ele sentiu tudo na pele,e foi como uma ovelha muda para o matadouro! Foi açoitado, humilhado, desprezado, rejeitado, sofreu, morreu, MAS ao terceiro dia depois de Sua morte, ELE RESSUSCITOU, tomou as chaves do inferno e da morte!
Libertou-nos das ataduras do inimigo e nos concedeu VIDA ETERNA! E HOJE ELE lhe chama,de braços abertos Ele lhe oferece o amor incondicional que só ELE tem. Se você desejar, HOJE a graça d'Ele lhe abraça e lhe oferece NOVA VIDA! Basta tão somente você acreditar e receber esse amor que não olha para sua posição social, nem para a condição que você se encontra, não olha para seus erros e falhas, pois tudo o que esse amor quer é lhe envolver e restaurar sua vida!
Não importa se você não tem nada a oferecer, basta tão somente querer! Não importa a situação em q você está, basta tão somente aceitar!Se você ainda não conhece esse grande amor, aceite com seu coração e confesse com seus lábios q você O aceita como ÚNICO e suficiente SALVADOR...
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus O ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” (Rm. 10.9-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário