EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

domingo, 1 de janeiro de 2012

Palavra do Pastor

Escrito por: Pr. Adealberto do Santos Dutra
Site: www.adsaoleo.com.br
Fone: (51) 3589 7805
E-mail: adsleopoldo@hotmail.com

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, em alegria, trazendo consigo os seus molhos”. Salmos 126:5-6.

     Quando chegamos ao apagar das luzes de mais um ano de labor, lutas, batalhas, mas também grandes realizações, vislumbramos ao longe o pulsar dos corações por maiores esperanças, queremos juntos, com minha esposa e minha família, agradecer a Deus que esteve conosco em Cristo Jesus palmo a palmo, ombro a ombro nos ajudando e orientando em todos os detalhes desta caminhada. Agradecemos também a confiança que recebemos de todos, pois a mesma foi decisiva para o desempenho de nossa missão em levar o evangelho a todas as pessoas.
     O que fizemos em nosso município, e em várias cidades do estado bem como outros países onde estamos estabelecidos com campos missionários tais como na Argentina, Paraguai, Colômbia, África e Estados Unidos da América, sentimo-nos profundamente agradecidos a Deus pela vossa cooperação, oração e compreensão que foram decisivos para o crescimento da obra de Deus.
     Com certeza muitas barreiras, batalhas se levantaram, mas foram suplantadas pelas vitórias.
     Damos muitas graças a Deus pelo corpo ministerial da igreja, pelos departamentos que estiveram engajados durante este ano de 2011, queremos render ações de graças por todos missionários que aqui vieram nos trazendo a mensagem salvadora do evangelho, e ensinando o plano de Deus para nossa salvação e que estabeleceram as primeiras igrejas que se multiplicam e este ano quando comemoramos o centenário do pentecoste no Brasil somos agradecidos pelas milhares de igrejas espalhadas pela nação, inclusive saíram missionários para quase todos os países do mundo como fruto desta preciosa semente.
     Temos que dar muitas graças por aqueles que fizeram as primeiras semeaduras, queremos agradecer a Deus pelas suas vidas. Agradecemos ao Senhor pelo que foram os nossos pais, pelo que nós somos e por aquilo que serão nossos filhos, pela sede de ouvir a palavra de Deus, pela fome do saber que terão satisfeitos nos livros, pela sede do sucesso que mitigaram pelo esforço e pelo trabalho, pelas portas que se abriram para eles, pelo futuro que sonharam que será resultante em grande parte pelo numero de bons exemplos que nós deixarmos para eles.
     Temos que agradecer a Deus pela vida e pela morte; pela vida que é um desafio para vencermos e pela morte que é o portal para a outra vida bem melhor, nada mais sábio do que saber agradecer.
     Agradecer pelo sol que nasce, pelo dia que começa, pelo ano que se finda e pelo novo ano que vem, agradecer pela saúde e pela vida, agradecer especialmente pela natureza, pelos bons amigos que temos e até por aqueles que não nos simpatizam.
     Agradecer a tua valiosa cooperação, oração e contribuição financeiras, sem as quais não faríamos o que fizemos, agradecer pela amizade e confiança que sempre tivemos de você e seus familiares ,muito obrigado, continuemos semeando, pois com certeza colheremos com Alegria FELIZ 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário