EsCola BíBLica DoMinicAl

EsCola BíBLica DoMinicAl

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Departamento de missões!

Palavra do coordenador de missão: Pr. Vilnei Lima

     É com muita alegria, que queremos dar as boas vindas a todos, que nos dão a honra de participar junto conosco, do 18º Congresso do Departamento de Missões Semeadores da Hora Final, de nossa IEADVRS, São Leopoldo.
    Nestes sete dias de festa espiritual, desfrutamos de bênçãos ímpares nas nossas vidas, este congresso para mim fez a diferença, pois este ano é histórico, o ano do centenário da nossa igreja no Brasil, o ano que iniciará um novo século, e tudo isso se deve a Deus, pela vida dos pioneiros, que semearam as primeiras benditas sementes da palavra de Deus, que produz frutos para a vida eterna. Homens e mulheres de Deus, que por décadas passadas já fizeram a sua parte, e nós, e o nosso tempo, e a nossa geração? Estamos semeando?
   Estamos vivendo o tempo do fim, não acredito que as próximas gerações ainda tenham mais um centenário para semear, a hora é agora, ou talvez nunca mais, pense nisto.
    Gostaria de agradecer ao Pr. Adealberto, nosso presidente, que tem nos confiado este departamento, e apoiando muito a todo ministério, e a igreja de um modo geral, que tem sido nossa aliada fiel nesta tarefa, desejo a todos as mais ricas bênçãos de Deus.



FOTOS DO EVENTO:


Abertura no Centro de Eventos depois de passar por quatro congregações
Entrada das bandeiras de locais onde temos campos de missões

Manhã missionária
Semeadores da hora final


Pr. Vilnei com as crianças no Congresso Infantil
Bandeiras
Distritos responsáveis pelo Congresso Infantil de Missões
1) Centro de Eventos no suporte: Jere e Gabriela;
2) Congregação Esperança: Cidara e Fagner (sábado);
3) Congregação André: Suzana Vieira (domingo);
4) Congregação da Feitoria: Ana (segunda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário